quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Não é de minha autoria mas está demais....

Quando sentires vontade de chorar, não chores, chama-me que eu choro por ti. Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me Que venho para nos dois sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me, que eu venho amar-te.
Quando sentires que tudo esta acabado, chama-me, que eu venho ajudar-te a reconstruir.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas, chama-me, que eu faço-o pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me, que a minha será tua. Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando estiveres a precisar ouvir alguem dizer: EU AMO! CHAMA-ME que eu digo-o a toda hora,
Pois o meu amor é imenso.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente irei embora...

Sem comentários:

DEIXEI DE FAZER ANOS, VOU VIVER DIA A DIA

Dias que já vivi Dias que irei viver?
Todas as fotos que ilustram os meus poemas são de minha autoria, para assim tornar tudo o que dele faz parte mais meu.