segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olá blog

Parece mentira mas passou quase um ano desde que aqui escrevi a última coisa meu blog, mas nunca te esqueci, aliás muitas vezes aqui vim ler e reler tudo o que tenho escrito, desde que te iniciei a ti me confessei (só nalgumas coisas claro está, desculpa) tens sido o espelho da minha alma, do que me vai no coração.
Desde os meus primeiros poemas (se é que isso lhe posso chamar) que escrevi tinha cerca de 15 anos, e tudo mais que tenho escrito dai para cá é em ti que poderão ser lidos meu blog.
Só para ti vou confessar até porque não sei se isto se passa com todos aqueles que escrevem, eu escrevo mais em dois estados de espírito ou de alma, quando estou muito feliz ou quando estou muito triste ou como em certa parte aqui escrevi, quando ando á deriva, por uma dessas razões aqui voltei.
A vida é feita de momentos, uns melhores outros piores e outros ainda mais ou menos teremos que os viver da melhor maneira, tudo o que aqui está escrito espelha esses momentos da minha vida, esse momentos dos quais melhores ou piores sou eu o principal culpado deles acontecerem, por isso independentemente do que tenha acontecido fazem parte da minha vida e aqui estão e continuarão os que já estão e aqueles que vierem.

Sem comentários:

DEIXEI DE FAZER ANOS, VOU VIVER DIA A DIA

Dias que já vivi Dias que irei viver?
Todas as fotos que ilustram os meus poemas são de minha autoria, para assim tornar tudo o que dele faz parte mais meu.