sábado, 14 de fevereiro de 2009

Verdades e Mentiras

O meu primeiro meme, que me foi passado pela Manuela.
As regras são:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevãncia.Tenho de ter 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras da Manuela.
O blogueiro poderá ou não revelar se acertou!;)
Então cá vão as minhas verdades e mentiras:
- Adoro viajar.
- Já fiz 55 viagens de avião.
- Tenho 2 netas.
- Já trabelhei em vários paises.
- Fotografia é uma paixão.
- Adoro conhecer pessoas.
- Perdi-me em Milão.
- Em Paris ia caindo do cimo do Montparnass.
- Detesto morangos.
As mentirinhas da Manuela devem ser:-
- Não tem 24 sobrinhos
- Não casou em Londres
- Não saiu na 1ª pagina do jornal
.Os blogueiros a que preponho o desafio são:
- Laços de Poesia
- Laços de Amor
- Rosa Caida (Ehhee devolvo).

Sem comentários:

DEIXEI DE FAZER ANOS, VOU VIVER DIA A DIA

Dias que já vivi Dias que irei viver?
Todas as fotos que ilustram os meus poemas são de minha autoria, para assim tornar tudo o que dele faz parte mais meu.