terça-feira, 20 de maio de 2008

Penso logo existo

Será que penso?
Será que existo?
Claro que existo
Mas será que penso?
Penso sim!
Penso continuar a viver
Penso continuar a sonhar
Penso tornar os sonhos reais
Mas porque penso assim?
Penso assim porque estou vivo
E se estou preciso pensar?
Sim preciso pensar
Pensar antes de agir
Pensar antes de avançar
Não tenho dúvidas
É um problema fazer sem pensar
Mas também o é não fazer por pensar
Pensar que vai correr mal
Pensar que não vai resultar
Pensar que vai sofrer
Pensar que.....
Pensar......
Então porque penso?
Penso porque existo.

Sem comentários:

DEIXEI DE FAZER ANOS, VOU VIVER DIA A DIA

Dias que já vivi Dias que irei viver?
Todas as fotos que ilustram os meus poemas são de minha autoria, para assim tornar tudo o que dele faz parte mais meu.