quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ontem, hoje, amanhã

O ontem é passado, algo que mesmo querendo esquecer é impossivel, sendo bom ou mau porque se não tivesse passado não seria vivo, não existia, por isso mesmo sem querer na minha mente o ontem volta ao meu hoje, e não querendo sei que vai estar no meu amanhã.
O hoje é esse que sem dúvida tenho que viver mesmo lembrando o ontem ou sonhando com o amanhã, mas tem segundos, minutos, horas mesmo dias em que não consigo viver o hoje.
O amanhã essa incógnita, não quero pensar nele mas tem momentos na vida que sonho com o amanhã.
Quero viver o hoje, não sonhar muito com o amanhã porque pode não acontecer. esquecer o ontem mas por vezes não se consegue.

JBrito

Sem comentários:

DEIXEI DE FAZER ANOS, VOU VIVER DIA A DIA

Dias que já vivi Dias que irei viver?
Todas as fotos que ilustram os meus poemas são de minha autoria, para assim tornar tudo o que dele faz parte mais meu.